voltar

Vídeos de Júlio J.

* Assista aos vídeos aqui mesmo clicando nos quadros abaixo.

* Para ver os VÍDEOS PRODUZIDOS POR MIM no YouTube clique aqui: MEUS VÍDEOS NO YOUTUBE

* Cliue aqui para ver meu "canal de vídeos diversos" (São vídeos separados por categorais: EMOCIONANTES, HUMOR, FUTEBOL, ROBERTO CARLOS... vale a pela conferir !

MOMENTOS - Um clipe para voltarmos ao passado. Muitas imagens que marcaram os anos 80. Aqui está interpretada pelo amigo Fernando Lopes. Esta música eu fiz em 16/11/1990 e o clipe foi produzido em 09/11/2013.
Reportagem do BOM DIA DF, Rede Globo, quadro "55 lugares, 55 anos de Brasília" onde Júlio José fala de sua admiração pela cidade do Gama-DF exibida em 31/03/2015.
ANOS 80: trechos de 7 solos tocados no teclado por Júlio José: Gravações que encontrei no celular onde eu ensaiava alguns solos de músicas dos Anos 80: - Listen to Your Heart (Roxette); - Glory of Love (Peter Cetera); - O Rei do Gado (Orquestra da Terra); - Alvorada Voraz (RPM); - Still Loving You (Scorpions); - Top Gun Anthem (tema do filme Top Gun); - London, London (RPM). * Teclado utilizado: Yamaha PSR S900
VIDEOAULA JJ de 4 músicas de Roberto Carlos no PSR s970: SE VOCÊ PENSA (1968); POR ISSO CORRO DEMAIS, QUANDO e EU SOU TERRÍVEL (as três do LP de 1967, Roberto Carlos em Ritmo de Aventura). Videoaula gravada em outubro/2015.
DIGA MEU VIOLÃO - Música de minha autoria com Fernando Lopes que foi vencedora do FMPG 2005: 23º FMPG (Festival de Música Popular do Gama) - 11/12/2005 - Prêmios: 1º Lugar (melhor música), Melhor Letra, Melhor Arranjo e Melhor Intérprete.
Hino do Policial Civil do Distrito Federal interpretado em três estilos diferentes por Júlio José. Versões em ritmo de Rock, Marcha e Piano Solo.
 
O CASAMENTO, UMA TRISTE MODA DE VIOLA - Uma moda de viola no estilo bem antigo mesmo, com uma letra bonita, muito triste e comovente. Assista até o final, você vai se emocionar. Letra e Música: Júlio José (21/03/95), vídeo gravado em julho/2013 em São Sebastião do Sacramento de Manhuaçu-MG.
CREUZINHA - eu dublando CREUZINHA e JORTA TIBURTINO. Vídeo gravado em São Sebastião do Sacramento de Manhuaçu-MG em julho/2012
ROBERTO CARLOS PARA BEBÊS - Trechos de músicas do Roberto Carlos em versões instrumentais bem suaves para bebês executadas por mim (Júlio José, em Junho/2013) para ninar minha filhinha Fernanda Maria. Vídeo com fotos dela dormindo e trechos de É PRECISO SABER VIVER, DETALHES, SE VOCÊ PENSA e NOSSA SENHORA.
ESSE CARA SOU EU - Videoaula que fiz em janeiro/2013 ensinando, de maneira bem simplificada, como tocar, no teclado, a música ESSE CARA SOU EU do Rei Roberto Carlos.
BOLA MURCHA: eu no famoso quadro do Fantástico (Rede Globo) em 25/11/2007
ENTREVISTADO NA REDE GLOBO - Reportagem que a Rede Globo de Televisão fez comigo lá em casa e que foi ao ar no jornal DF-TV em 06/03/1999, dia de Show do Roberto Carlos em Brasília
 
 
BACKTCHUBÁ - Música finalista do 25º FMPG - Festival de Música Popular do Gama (23 a 25/10/2009) inaugurando o Anfiteatro do Gama. Composição de Júlio José e Fernando Lopes

Músicos: Júlio José (Teclado/Vocal), Fernando Lopes (Vocal), Cleyson (Bateria), Guilherme (Baixo), Harlen (Guitarra), Lucas (Guitarra) e Márcio (Percussão).

Clipe da música de minha autoria, "MARIA, SINÔNIMO DE AMOR". Gravação do CD da BANDA SEMEAR, lançado em dezembro/2011. Veja mais clipes da banda no site www.bandasemear.com.br .
 

Abertura do Show de Lançamento do CD da Banda Semear Gama DF realizado em 17/12/2011 no Teatro SESC Gama-DF. - Componentes: Júlio José (teclado), Yuri (guitarra/vocal), Cleison (bateria), Guilherme (baixo), Erivan (violão), Harlen (guitarra), Valdemar (vocal) e Vanessa (vocal).

Para ver mais vídeos da Banda Semear, entre em: www.bandasemear.com.br

Trechos do Show de Lançamento do CD da Banda Semear Gama DF realizado em 17/12/2011 no Teatro SESC Gama-DF: Músicas: SEMEAR, CANTAREI AO SENHOR, AMAR E ADORAR, MARIA SINÔNIMO DE AMOR, CANTAREI AO SENHOR e LIBERTA-ME. - Integrantes: Júlio José (teclado), Yuri (guitarra/vocal), Cleison (bateria), Guilherme (baixo), Erivan (violão), Harlen (guitarra), Valdemar (vocal) e Vanessa (vocal). Vocais convidados: Edgard Sampaio e Fabiana.
Minha filhinha Daniele Maria (8 anos de idade) parabeniza o Roberto Carlos pelos seus 50 anos de carreira fazendo uma viagem no tempo ao mostrar as diversas formas em que várias gerações ouviram o Rei. Da Bisavó que ouvia em um rádio antigo, passando pelos LPs da vovó, os CDs e DVDs do papai, o MP3 da geração atual e os futuros Blu-Rays. Obs.: Filmagem feita por Maria Lucilene. Música de fundo: versão de E POR ISSO ESTOU AQUI do CD do Maestro Eduardo Lages.
FOGÃO DE LENHA - Com CELITA DA SILVA (86 anos, minha avó) e meu sogro GERALDO DA SILVA encenando, minha prima PAULIANE cantando e meu primo DOUGLAS no violão: FOGÃO DE LENHA, sucesso de CHITÃOZINHO E XORORÓ (Composição de Carlos Colla/Maurício Duboc/Xororó). Filmagem feita em São Sebastião do Sacramento de Manhuaçu-MG em 26/07/2012, no DIA DOS AVÓS. Produção: Júlio José.
Show Pe. Fábio de Melo no Hallel de Paracatu em 18/06/2000, acompanhado pela Comunidade Átrios do Gama-DF, composta por Júlio José (teclado), Serginho (guitarra), Wellington (violão), Fabiano (bateria), Galvani (baixo), Xandy (percussão), Júnior, Emídia, Niaranjan e Tchesco (vocais), Marcelo Vitorino (mesa de som). Filmagem feita por Maria Lucilene. - PARTE 1: trechos do Pe. Fábio de Melo com Júlio José e cantando: Na rota do céu, Fico feliz, Estou à porta e peço entrada, Ninguém te ama como eu, Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos) e Como és lindo.
PARTE 02: trechos do Pe. Fábio de Melo cantando: Em Tua presença, A Ele a glória, Segura na mão de Deus, Deus enviou, Oh Happy Day, Põe tua mão nas mãos do meu Senhor e com Júlio José.
Primeira parte da entrevista que fiz com o Maestro Eduardo Lages, o "Maestro do Rei Roberto Carlos", como ele mesmo gosta de ser chamado, feita em 01/08/2008 antes do Show do Rei aqui em Brasília no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Segunda parte da entrevista que fiz com o Maestro Eduardo Lages, o "Maestro do Rei Roberto Carlos", como ele mesmo gosta de ser chamado, feita em 01/08/2008 antes do Show do Rei aqui em Brasília no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
DUBLANDO O REI ROBERTO CARLOS - Musical - Neste vídeo estou dublando o Roberto Carlos cantando e falando. Prestem atenção na sincronia das partes faladas
EU SÓ QUERIA SABER: Clipe com música de minha autoria.
DUBLANDO ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO: - Musical - Vídeo da música "Dois Corações e Uma História"gravada por Zezé Di Camargo e Luciano, onde fizemos uma encenação de tudo o que é dito na música. Um dos melhores que já fiz. Ele já estava com 21.262 acessos no youtube, mas ocorreu um problema no site e tive que colocar novamente.
Trailer do filme CORAÇÃO NAS MÃOS DO AMOR. Um filme caseiro produzido por Júlio José, gravado em Minas Gerais.
TODOS CRAZY - Humor Musical - Um divertido vídeo feito em São Sebastião do Sacramento de Manhaçu-MG (Brasil) em dezembro de 2006
BACKTCHUBÁ - Musical - Vídeo com música de minha autoria feito em São Sebastião do Sacramento de Manhuaçu-MG em julho/2006

Esse carro cabe gente: - Humor - pode contar, são 96 pessoas saindo de dentro de um Gol. Gravado em São Sebastião do Sacramento de Manhuaçu-MG.

AUI, AUÊ - Humor - Júlio José e Lucas imitando um desenho que fez muito sucesso na internet

ENTREVISTADO NA TV BANDEIRANTES: - Reportagem - Reportagem que a TV Bandeirante fez com Júlio José lá em casa e que foi ao ar no jornal BAND CIDADE em 19/04/2001, dia de aniversário do Roberto Carlos em Brasília
NASCI PARA CHORAR - Humor Musical - Vídeo dublando Roberto Carlos na música "Nasci Para Chorar"
Segunda parte de trechos do Show de Lançamento do CD da Banda Semear Gama DF realizado em 17/12/2011 no Teatro SESC Gama-DF: Músicas: - O mundo precisa de paz; - Vem do céu; - Contigo quero estar; - Pra Te adorar; - Festa do Senhor; - Existe um Alguém

-Integrantes: Júlio José (teclado), Yuri (guitarra/vocal), Cleison (bateria), Guilherme (baixo), Erivan (violão), Harlen (guitarra), Valdemar (vocal) e Vanessa (vocal). Vocais convidados: Edgard Sampaio e Fabiana. - Participações especiais na música O MUNDO PRECISA DE PAZ: Takinho (Banda Maranatha) no vocal e Sátiro no saxofone.

voltar