ROBERTO CARLOS, O REI NA WEB

 

ATENÇÃO !!!

 

Você está entrando no PRIMEIRO site

 

TOMBADO COMO PATRIMÔNIO DA INTERNET

 

 

1 - Após longa pesquisa na internet, verifiquei que ainda não existia nenhuma página Tombada Como Patrimônio da Internet, todas as páginas estão sendo atualizadas aos poucos e, com a rápida evolução tecnológica, sem percebermos, em pouco tempo não saberemos mais como eram as "antigas e primeiras home pages" e como Roberto Carlos possui os maiores títulos na nossa música e é um dos brasileiros que melhor representa o nosso país, creio que seria a melhor escolha para também ser a primeira pessoa a ter um site "Tombado como Patrimônio da Internet", mesmo porque o número de páginas dedicadas ao cantor vem crescendo mês a mês, tanto em qualidade como em quantidade.

 

2 - Portanto, por esta home page ter sido A PRIMEIRA PÁGINA NA INTERNET dedicada ao cantor ROBERTO CARLOS, resolvi "tombá-la" hoje, quando está completando 3 anos de existência (desde 16/08/97), deixando-a no seu formato ORIGINAL (simples, feita no Word, sem as atualizações mais recentes, sem os grandes recursos que temos hoje e mantendo o seu primeiro endereço). Acredito estar deixando para a HISTÓRIA da INTERNET uma página que servirá de pesquisa e referência para nossos filhos no "MUSEU DA INTERNET".

 

3 - Os fãs do Rei, graças a Deus, não ficarão sem as notícias atuais, pois podemos contar com muitas outras páginas na Internet, além da página oficial na "www.globo.com".

 

4 - Continuarei colaborando com as outras páginas e à disposição dos fãs para toda orientação e material que precisarem sobre o cantor Roberto Carlos. Em breve, nesta página, sem alterar o formato original da home page, colocarei links com notícias e atualizações.

 

5 - Aguardo e-mail's com sugestões e comentários - juliofluminense@yahoo.com.br

 

Assim, ROBERTO CARLOS conta mais um título em sua carreira:

 

ROBERTO CARLOS, O REI NA WEB

A PRIMEIRA PÁGINA TOMBADA COMO PATRIMÔNIO DA INTERNET

 

Clique aqui e viva grandes EMOÇÕES

 

Um grande abraço "Do fundo do meu coração".

Que Deus abençoe a todos !

 

Júlio José Teixeira

16/agosto/2000